24 de junho de 2026

Chefe da Otan encontra Trump nesta quarta (24) e busca reduzir tensões

Fonte: CNN Brasil 

O secretário-geral da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), Mark Rutte, se reúne com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na Casa Branca, nesta quarta-feira (24), buscando amenizar as tensões em torno da guerra com o Irã e das ameaças dos EUA de reduzir o contingente de tropas na Europa, antes de uma cúpula decisiva de líderes da aliança em julho, na Turquia.

LEIA MAIS...

Compartilhe

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.