O Programa Gestão 360, parceria da Associação Comercial de Santos (ACS) com a LGK Gestão & Governança, foi lançado nesta terça-feira (7) em grande estilo com a aula magna de Fabio Gurgel, CEO da Alliance Jiu Jitsu e uma das principais referências mundiais no esporte e na formação de alta performance.
O Gestão 360 é estruturado para desenvolver competências essenciais de liderança de média e alta gestão, integrando conhecimento prático, tendências de mercado e experiências reais de executivos e especialistas.
Por meio de um ciclo de quatro workshops que acontecem entre abril e novembro, o programa abordará temas essenciais para empresários, gestores e profissionais da região que buscam evolução contínua em suas carreiras.
O primeiro será Transformação Digital: do entendimento à implementação, na próxima quarta-feira (dia 15), das 8h30 às 12h30, com Roberto Camargo, na sede da ACS. Mais informações em https://acs.org.br/servicos/gestao360-ciclo-de-workshops.
Sacrifício – Em sua aula magna com o tema ‘A Arte do Sacrifício’, o quatro vezes campeão mundial de jiu-jitsu deu ensinamentos valiosos tanto para a vida pessoal quanto profissional do público que lotou o auditório da ACS.
Partindo da carreira bem-sucedida no esporte de atleta a CEO e também de muito estudo, Fabio contou sobre os altos e baixos e como é fundamental saber lidar com as vitórias e derrotas. “Precisamos estar preparados porque constantemente voltamos à posição de aprendiz”.
Fabio defendeu a estrada da virtude, da dificuldade e do sacrifício rumo à vitória e o legado em detrimento do resultado. “Humildade, melhorar como pessoa um pouco todos os dias e saber lidar com as dificuldades e pressões são ferramentas para a conquista do legado”.
Além de responder a perguntas da plateia, Fabio autografou o livro Inabalável: Princípios do jiu-jítsu aplicados à vida e aos negócios.