Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.
December 09, 2024

Gerente de Novos Negócios da ACS participa de jantar da AEXA

No último dia 05, o Gerente de Novos Negócios da Associação Comercial de Santos (ACS), Ricardo Melo, marcou presença na confraternização promovida pela AEXA (Associação dos Exportadores de Açúcar e Álcool). O evento, que reuniu representantes do setor sucroalcooleiro, foi uma excelente oportunidade para fortalecer relacionamentos, compartilhar ideias e reafirmar o compromisso da ACS com o desenvolvimento desse segmento estratégico para a economia brasileira.

O encontro proporcionou um ambiente descontraído, mas repleto de significado, permitindo a troca de experiências entre empresas e instituições que atuam no setor. Ricardo destacou a importância da participação da ACS em momentos como este: "Estar presente em eventos como o jantar da AEXA fortalece a nossa relação com um dos setores mais relevantes para o comércio exterior e para o Porto de Santos. Essa troca é fundamental para alinhar estratégias, buscar inovação e fomentar o crescimento sustentável do setor sucroalcooleiro."

A participação da ACS reflete seu papel ativo na promoção de diálogos que impulsionam o desenvolvimento econômico e sustentam o protagonismo do Porto de Santos como um dos principais hubs de exportação do país. Reencontrar parceiros, estreitar laços e colaborar com iniciativas relevantes reafirma nosso compromisso com o fortalecimento de setores essenciais, como o sucroalcooleiro, que desempenha um papel vital nas exportações brasileiras.

Com essa presença, a ACS reforça sua missão de conectar pessoas, empresas e setores, promovendo o avanço das cadeias produtivas e criando um ambiente de negócios mais integrado e inovador. A confraternização da AEXA foi mais um marco importante no estreitamento das relações institucionais e no fortalecimento do papel estratégico da ACS no comércio internacional.

CONFIRA AS FOTOS

Share